domingo, 15 de janeiro de 2012

Domingo, férias e livros.

Eu nunca fui fã de domingos, ainda mais porque é o dia de fazer a tarefa e o dia que todos resolvem sair e você não pode ir. Embora eu esteja de férias o domingo continua sendo um cocôzinho. EU NUNCA FAÇO NADA NO DOMINGO. Vou te contar meu dia agora: Acordei mais ou menos meia dia, tomei banho, assisti TVZ (aquele programa de músicas legaizinhas que passa no Multishow), fui para o computador e almocei umas 16 horas. CLARO QUE ALMOÇO DE DOMINGO NÃO PODE SER NA HORA CERTA!! Voltei pro computador, almocei há quase meia hora e vou continuar no computador até a hora de dormir que vai ser pelas 6 da manhã.

Inclusive minha mãe anda reclamando que eu estou trocando o dia pela noite, para manter a tradição das férias é claro que eu tenho que ir dormir quando o sol nascer e acordar as 15 horas. Na real, é uma das coisas mais divertidas.

Antes de dormir eu sempre leio alguns capítulos de um livro. Agora estou lendo Queimada, é da série House of Night e é bem interessante, por isso acabo dormindo mais tarde ainda.

No meu próximo post prometo falar algo mais interessante, aposto que ficar lendo textos assim é suuuuuper entediante.
                         XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário